Jogos de ritmo

Se não puder explicar, pelo menos que possa escrever que não é malícia nem maldade. Também não é inocência nem falta de amor. São momentos construídos de espontâneo prazer, que não podem ser explicados ainda que sejam premeditados.

Quase sempre quando são imaginados não são concretizados e todas as vezes que acontecem, nascem no e do fruto duma frustração sem igual. Falta de acolhimento num momento urgente. É sempre a urgência que dita a velocidade com a qual se caminham a passos largos os dois pés juntos.

Dançando num ritmo desencontrado de objectividade e sem uma conclusão específica. Apenas um ritmo que invade a ponta dos pés e permanece dentro do corpo espalhando-se pelo sangue, fervente. Fervendo.

Traduz-se de diferentes maneiras esta forma abstrata de concretizar estes desejos surreais quanto profundos. É um jogo difícil de meter na mesa, explicando as regras aos seus jogadores. Porque é difícil encontrar parceiros à altura da incerteza que provoca o desejo de sedução. É uma trilha que se evapora tão cedo quanto a ilusão com a qual apareceu. Compreendo que seja difícil de assumir o meu próprio desejo. E não sinto condescendência por mim. Mas apraz-me falar que também eu me compreendo. Que todas as minhas formas de me perguntar enquanto me procuro são formas…

Desiludo-me portanto quando penso que encontrei um novo adversário. Quando limitam as questões e me falam numa normalidade de se relacionar. Mas ao mesmo tempo que me desiludo, fico feliz de terminar uma história que não pode acontecer. Por falta de valentia. Isso serve a fortalecer e a certificar como é importante ter uma relação na qual ambos se correspondem mutuamente. E isso traduz-se em situações tão banais que é difícil acreditar que é aí que repousa toda a questão. Mas sim, é isso, e é o que nos faz falta, como uma outra coisa qualquer.

164h-1

Imagem Editada ©Ryan McGuire Gratisography 

Anúncios

Deixa o teu comentário !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s